Por quê estudar inglês?

 

 

  • Porque é importante

 

O inglês tem um papel dominante em um mundo globalizado e tornou-se a principal língua utilizada na comunicação entre as nações.

 

  • Porque o inglês está em todo lugar

 

Um mundo globalizado encurta distâncias. Usamos várias ferramentas para nos comunicar: internet, skype, conference calls, redes sociais...
A língua da internet é o inglês. A maioria da informação eletronicamente arquivada está em inglês.
Você pode viajar para qualquer país de fala inglesa sem ter nenhum problema de comunicação; e para todos os outros países, você encontrará pessoas bilíngues e pessoas que aprenderam inglês como segunda língua.
Você é  estudante? A informação que você precisa será facilmente encontrada em inglês. Quer estudar no exterior? Uma especialização talvez.... Bem você precisará do inglês.

 

  • Porque é útil

 

Comunicar-se apropriadamente é uma questão importante. Todos nós queremos compreender e ser compreendidos, não queremos ser acusados de sermos ambíguos ou obscuros. O conhecimento da estrutura da língua faz com que tenhamos mais sucesso ao comunicar-nos, e isso aplica-se à língua mãe ou a uma segunda língua. Seja você um médico, jornalista, advogado, político, religioso, professor, estudante; enfim, uma pessoa comum tentando entender e ser entendida.

 

 

  • Porque é divertido

 

Video games, filmes, músicas, fazer amigos ao redor do mundo, fazer um intercâmbio, estudar fora...
Bem razões não faltam, e se você achar razões melhores que essas, entre em contato e... “Let’s speak English!”